Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O Brasil deve receber ajuda internacional para o combate a incêndio na região amazônica?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 25.02.2019 07:40h
Feira de Santana

Aulas do Cicaf serão iniciadas nesta segunda-feira, 25

 

As aulas dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Gilza Melo (Cicaf), serão iniciadas no próximo dia 25, uma segunda-feira. Serão ministradas na sede do equipamento, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), na rua Manoel Matias de Azevedo, s/n, bairro Tanque da Nação, atrás da Estação de Transbordo Centro. (Foto ilustração).

Para este início de ano estão sendo oferecidas 720 vagas distribuídas entre 13 cursos profissionalizantes, voltados para adolescentes e seus familiares. A aula inaugural foi realizada na tarde desta quinta-feira, 21, com palestra proferida pelo professor João Bosco.

Os cursos são gratuitos e os alunos foram selecionados dentre pessoas de baixo poder aquisitivo que possuem Número de Inscrição Social (NIS) ou do Bolsa Família.

Estão sendo oferecidos cursos Básico Integrado, Aprendiz Empresarial, Informática Básica, Informática Intermediária, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Corte e Escova, Corte Masculino, Depilação, Design de Sobrancelha, Penteados e também de Garçom e Garçonete. (Secom/Fsa).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia