Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O Brasil deve receber ajuda internacional para o combate a incêndio na região amazônica?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 25.02.2019 07:50h
Sul da Bahia

Defensoria Pública da Bahia em Ilhéus inaugura sede no bairro Cidade Nova

 

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) em Ilhéus vai funcionar em nova sede a partir da próxima quinta-feira (28). O novo espaço será inaugurado às 9h, na Rua Rotary, nº 255, na Cidade Nova. (Foto ilustração).

Sede da 3ª Regional da Defensoria Pública, o município de Ilhéus conta com 11 defensores públicos que atuam na defesa e na garantia dos direitos da população em situação de vulnerabilidade ou que não tem condições de pagar um advogado. Eles atuam em casos nas áreas de Família, Infância e Juventude, Idoso, Cível e Fazenda Pública, Crime e Execução Penal, Direitos Humanos, Consumidor, Saúde, Violência Doméstica e Curadoria. Além disso, a unidade conta também com o Núcleo de Apoio Psicossocial (NAP).

Com a mudança da sede para a o bairro Cidade Nova, o expediente na Defensoria de Ilhéus será suspenso três dias desta semana (dias 25, 26 e 27 ). Nestes três dias, o funcionamento na antiga sede, na Avenida Canavieiras, nº 170, no centro da cidade, será em regime de plantão, das 7h30min às 17h, e serão atendidas as demandas de urgência nas áreas de Saúde, Cível, Criminal e Família.

O descerramento da placa inaugural e a apresentação das novas instalações da Defensoria Estadual em Ilhéus serão feitos pelo defensor público geral, Clériston Cavalcante de Macêdo, pela coordenadora da Regional de Ilhéus, Cristiane Barreto Nogueira, os demais membros da Administração Superior da Defensoria e os defensores públicos que atuam em Ilhéus. (pimenta).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia