Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que os filhos de Jair Bolsonaro atrapalha o governo?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 14.03.2019 11:40h
Norte da Bahia

Ciretran de Juazeiro é alvo de críticas, usuários reclamam falta atendimento

 

Continua a reclamação dos usuários dos serviços que necessitam da 8ª Ciretran, em Juazeiro. Diversos motoristas apontam que estão prejudicados devido a falta de atendimento em alguns setores. Os usuários não conseguem a emissão de documentos. Eles acusam que por conta de uma pane elétrica ninguém é atendido no Ciretran. “Chega gente e volta toda hora aqui na Ciretran, necessitando tirar ou regulamentar documentos, transferências e outros tipos de serviços, todo mundo prejudicado e sem uma solução para esse problema”, informou um despachante que atua na região. (Foto ilustração).

De acordo com fontes consultadas pelo Blog, o problema ocorreu devido a um curto circuito na rede elétrica, que poderia ser resolvido de imediato, mas estão sendo aguardados técnicos e peças que viriam de Salvador. Até o momento apesar de diversas tentativas, a direção da 8ª Ciretran não informou sobre prazos para solução do problema.

Outra queixa contra a 8º Ciretran é que desde o ano passado, todo carro ou moto apreendido em Juazeiro vai para o pátio da Policia Rodoviária Federal em Senhor do Bonfim e assim o usuário tem mais uma despesa extra para pagar em Senhor do Bonfim, local para onde estão sendo transferidos, após vencido o prazo burocrático para essa transferência.

Ano passado, ouvimos uma fonte que não soube informar se a transferência desses veículos tem alguma relação com os fatos ocorridos recentemente na Ciretran, que resultaram na prisão e exoneração de funcionários envolvidos numa fraude e na nomeação de um novo diretor, dos quadro do próprio Detran, para a 8ª Ciretran, em Juazeiro. (jeraldojose).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia