Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que os filhos de Jair Bolsonaro atrapalha o governo ?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 14.03.2019 17:10h
Senado Federal

Presidente da CRE fará parte de comitiva de Bolsonaro aos Estados Unidos

 

O presidente da Comissão de Relações Exteriores (CRE), Nelsinho Trad (PSD-MS - foto), informou durante reunião nesta quinta-feira (14) que integrará a comitiva presidencial em viagem oficial aos Estados Unidos, a partir de domingo (17). O senador adiantou os temas que deverão ser tratados nas reuniões de trabalho entre o presidente Jair Bolsonaro e seu colega norte-americano, Donald Trump, mais as respectivas equipes.

— Fui honrosamente convidado pela Presidência da República. Serão tratados nesta viagem diversos acordos bilaterais, especialmente as cooperações no setor de Defesa, as políticas comerciais, o combate ao crime transnacional e a crise na Venezuela — detalhou.

O presidente da CRE informou ainda que participou de reuniões durante a visita oficial do presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, ao Brasil, no início desta semana. O senador relatou que teve a oportunidade de tratar com Benítez sobre o incremento das relações comerciais:

— Ressaltei com o presidente Abdo a relevância da integração logística nas regiões de fronteira. Mais especificamente, a construção da ponte que ligará Porto Murtinho (MS) a Carmelo Peralta (Paraguai). Essa ponte é a base para viabilizarmos a rota bioceânica, que nos dará acesso rápido ao Pacífico, facilitando o escoamento da produção dos dois países e das nações vizinhas. Diminuirá em 7,5 mil quilômetros marítimos a distância para nós e fortalecerá a posição do Paraguai em todo o mundo. (Agência Senado).

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia