Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O prefeito da sua cidade está investindo corretamente os recursos para o combate ao COVID -19



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.03.2019 10:15h
Feira de Santana

Marcionílio Prado e Danilo e Banda são as atrações deste sábado nos Ensaios de Micareta, no MAP

 

Danilo e Banda e Marcionílio Prado (foto ilustração) serão as atrações deste sábado, 30, de mais uma edição do projeto Ensaios de Micareta, que vem sendo realizado há algumas semanas no placo do MAP (Mercado de Arte Popular). O evento é livre para todas as idades e a entrada é gratuita.

A festa está marcada para ser iniciada a partir das 13h, com o Danilo e Banda. O projeto foi idealizado pela Prefeitura, através da Fundação Cultural Egberto Costa, no ano passado. E em 2019 mantido pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho.

Um dos pioneiros do axé music, Marcionílio Prado mistura outros ritmos àquele nascido na Bahia nos anos 80. E vem agradando por onde se apresenta. Com quase quatro décadas de estrada, o cantor renova a sua proposta musical, com adesão do rock e ritmos negros, como o jazz e soul.

E neste sábado, mais uma vez as históricas paredes do MAP vão refletir o que há de melhor na música baiana. E quem for ao local tem a garantia de que não vai ficar parado. O talentoso ex-vocalista da Banda Eva vai se encarregar de irradiar alegria. (Secom/Fsa) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia