Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 01.04.2019 08:30h
Brumado

Líder religioso Dionata de Xangô diz que agora serão dois monumentos ao candomblé

 

Na última sexta-feira (29), o projeto para construção de um monumento ao candomblé saiu de tramitação da Câmara de Vereadores de Brumado. Segundo o presidente do legislativo, vereador Léo Vasconcelos (PDT), o projeto é inconstitucional, além de estar incompleto. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Dionata de Xangô disse que não foi convencido diante das explicações feitas durante a sessão legislativa. “Se estivesse faltando essa documentação, como citaram na Câmara, deveria ter sido uma situação resolvida internamente, antes do projeto ter sido apresentado pela vereadora Ilka Abreu e ter entrado em pauta. Mais uma vez, expuseram os povos de matrizes africanas a uma situação desagradável”, afirmou. (Foto ilustração: líder religioso Dionata de Xangô e representantes da comunidade adeptos do Candomblé)

Para o líder religioso, quando se trata de algo direcionado aos negros, aos povos de matrizes africanas ou aos menos favorecidos, sempre existe uma “certa dificuldade, barreira e peso” para sua concretização. Xangô adiantou que entrará em contato com deputados na Assembleia Legislativa, em Salvador, a fim de pedir autorização para que o monumento seja erguido na rotatória da Avenida Lindolpho Azevedo de Brito, na BA-148, espaço que pertence ao Estado. “Para alegria dos intolerantes, não será um monumento só. Agora, serão dois monumentos: um na parte estadual, que cabe aos deputados decidir, e outro, que vou apresentar com o corpo jurídico do Castelo Alto de Xangô na Câmara de Vereadores de Brumado, no centro da cidade”, declarou. (acheisudoeste)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia