Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 01.04.2019 09:42h
Possível venda da estatal

Coordenador do Sindae ataca virtual futuro diretor da Embasa e privatização da empresa

 

O coordenador do Sindicato de Águas e Esgotos (Sindae), Danilo Assunção (foto), criticou na sexta-feira (29) a notícia de que o governador Rui Costa (PT) pretende entregar o comando da Embasa para o executivo Cláudio Villas Boas, assim como a proposta de privatizar ou abrir o capital da empresa pública estadual. Segundo Assunção, “se ele (Rui) tem a intenção de trazer (para a Embasa) uma pessoa que tem relação com uma empresa que está sendo investigada isto não será visto com bons olhos”. “Como é que você tem uma empresa que tem a situação que tem e você traz um cara com este histórico?, questiona o coordenador do Sindae, observando que, se o governador tem a intenção de modernizar, de fazer o que quer fazer, deveria colocar alguém “ligado ao saneamento, à própria Embasa, alguém que conheça da área”.

Ele lembra que, da mesma forma que fez com o secretário estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Goes, mostrando para ele o melhor caminho a adotar no setor, o Sindae teria grande satisfação em auxiliar o novo gestor da Embasa, segundo ele, situada numa área, a de saneamento, onde as PPPs não se aplicam. “O governador acha que PPP de saúde, do metrô, do saneamento é tudo a mesma coisa, mas não é”, declara. “O governador está equivocado em suas posições, mal assessorado com relação a isso. Deveria ouvir mais os técnicos, a diretoria da Embasa para ver os números e ouvir qual é a melhor alternativa para o Estado universalizar o investimento”, disse Assunção. (politicalivre) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia