Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 01.04.2019 13:00h
Feira de Santana

Prefeitura apreende motosserra e multa homem que a operava

 

Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Feira de Santana apreenderam uma motosserra que estava sendo usada para cortar uma árvore localizada na praça à Rua 2 com a Rua I, na Cidade Nova – próximo ao Colégio Luiz Viana Filho. (Foto ilustração)

Servidores da Semmam atenderam a uma denúncia anônima e flagraram a situação ilegal. O homem que a operava foi multado em R$ 1 mil e a motosserra vai ficar apreendida até a sua regularização junto ao IBAMA.

“O uso deste equipamento requer autorização do IBAMA”, explica o secretário Arcênio Oliveira. Maiores informações de como requerer o documento podem ser obtidas no endereço eletrônico do órgão federal.

A máquina apenas será devolvida ao dono, diz o secretário, mediante apresentação da Licença de Porte e Uso e o pagamento da multa.

O corte da árvore foi autorizado pela Semmam. Arcênio Oliveira diz que esta iniciativa apenas deve ser tomada depois da avaliação realizada por técnicos da Secretaria. A fiscalização e combate a crimes ambientais no município é uma determinação do prefeito Colbert Martins Filho. (Secom/Fsa)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia