Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 01.04.2019 13:30h
Feira de Santana

HGCA promove curso sobre atendimento cirúrgico ao politraumatizado na Emergência

 

A Residência de Cirurgia Geral do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), promoveu nos dias 30 e 31 de março, no auditório do HGCA, o IV Curso de Imersão em Anatomia Cirúrgica (CIAC). O curso foi coordenado pelo Dr. Rinaldo Antunes Barros, preceptor da Residência Médica de Cirurgia Geral do HGCA, auxiliado pela Monitoria da Biomorfofuncional Fundamentos Macroscópicos do Curso de Medicina da Escola Bahiana de Medicina. Participaram da capacitação os médicos residentes de Cirurgia Geral do HGCA e internos de Medicina da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). (Foto ilustração)

De acordo com o Dr. Rinaldo Antunes, a proposta de imersão foi alcançada com abordagem de temas relevantes da anatomia cirúrgica e capacitação dos principais procedimentos médicos a serem realizados na sala de emergência durante atendimento ao politraumatizado. De forma oportuna, o médico também fez uma reflexão a cerca de atitudes custo-conscientes no Trauma, permitindo revisitar a Lista de Recomendações da Campanha Choosing Wisely implantada no HGCA há 1 ano. “Fico feliz em ver os resultados alcançados com médicos residentes de Cirurgia Geral cada vez mais interessados e preocupados em atender melhor nossa população”, afirma Dr. Rinaldo, acrescentando que "o futuro da assistência médica estará nas mãos de jovens médicos que pensam em atitudes custo-conscientes, sendo a educação médica continuada uma potente arma de combate para mudarmos paradigmas e melhorar os cuidados de forma segura aos pacientes". (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia