Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a reforma da Previdência será aprovada como está?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.04.2019 08:15h
Câmara Municipal de Salvador

Geraldo Júnior é elogiado por Jerônimo Rodrigues

 

Ao participar da sessão especial de outorga da Comenda 2 de Julho ao secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, na tarde de quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), foi prestigiado pelo homenageado em seu discurso. “Você tem coragem de se expressar. Independentemente de partidos políticos, eu tenho visto o senhor participando de um extremo ao outro”, disse Jerônimo. (Foto ilustração)

Geraldo Júnior se sentiu honrado pela homenagem feita pelo secretário de quem é amigo pessoal. Jerônimo Rodrigues é irmão da vereadora Marta Rodrigues (PT). “É uma das grandes amigas que a vida pública me deu. Nos respeitamos. Temos posições partidárias e ideológicas diferentes, mas esse é o espírito democrático. É isso que a população espera, é isso que a nossa cidade espera e essa foi a resposta nas últimas eleições”, concluiu o presidente da Câmara.

O presidente do Legislativo Municipal disse, ainda, que dará o Título de Cidadão de Salvador ao secretário Jerônimo Rodrigues. A proposta já foi aprovada pela Casa e a sessão solene para outorga do título será agendada. (Ascom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia