Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a reforma da Previdência será aprovada como está?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.04.2019 09:00h
Feira de Santana

Colbert inaugura a Praça Pedro Irujo, oferecendo mais uma ótima opção de esporte e lazer

 

Consolidando a sua política urbanística de implantação de novos parques e jardins, dotando as áreas centrais e os bairros da cidade com modernos logradouros voltados a estimular boas práticas de saúde e a convivência social, o Governo Municipal inaugurou, nesta sexta-feira, 12, a Praça Deputado Federal Pedro Irujo. (Foto ilustração)

Localizada na confluência da Avenida João Durval Carneiro com o início da Rua Senador Quintino, entre a Rádio Subaé, o Colégio Polivalente e o Condomínio Parque dos Cajueiros, a nova praça custou R$ 384 mil, e foi iniciada em fevereiro do ano passado, sob a administração do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

O equipamento conta com um campo de areia com alambrado para futebol society, um parque infantil e um parque com aparelhos de exercícios apropriados para pessoas que se encontram na Terceira Idade; oito quiosques medindo 15 metros quadrados e equipados com sanitários individualizados; duas torres de iluminação, áreas verdes e piso Inter travado.

Isentos do pagamento de taxas pelo direito de explorar comercialmente os quiosques, em contrapartida, os permissionários destes estabelecimentos se comprometeram com a Prefeitura Municipal em zelar pelo equipamento.
A Praça Pedro Irujo conta, ainda, com um poço artesiano destinado a aguardar as áreas verdes e a lavagem do logradouro, tarefas que ficam ao encargo dos permissionários.

Falando em nome dos familiares do patrono da nova praça, o ex-deputado e empresário Luiz Pedro Irujo ressaltou os exemplos deixados por seu pai, afirmando, emocionado, que " esta praça é de todos vocês, é do povo de Feira de Santana"

O prefeito Colbert Filho enfatizou a importância dos investimentos realizados no Município pelo empresário Pedro Irujo, ao afirmar que " é uma honra poder homenagear uma pessoa que muito fez pela Comunicação de Feira de Santana, gerando emprego e renda".

O evento, bastante concorrido, foi prestigiado pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, deputado estadual Pastor Tom, secretários municipais e vereadores. (Secom/Fsa)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia