Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a reforma da Previdência será aprovada como está?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.04.2019 10:26h
Brasil na África do Sul

Circulação da Música Afrobaiana segue para Moçambique

 

As atividades do projeto “Circulação da Música Afrobaiana 2019” estão em pleno vapor na cidade de Pretória, na África do Sul. O mestre Bel da Bonita, o músico/educador Ravel Conceição e o produtor/documentarista Uyatã Rayra – integrantes do grupo Africania – realizaram na última quarta-feira (10) a oficina “Ritmos do Forró” com os estudantes de duas turmas da escola primária Bud -Mbelle.

A atividade fez parte da programação oficial da Embaixada do Brasil na África do Sul, que promove a ação “Brasil nas Escolas”, através do Centro Cultural Brasil-África do Sul. Provenientes da cidade de Feira de Santana, os artistas sentem-se orgulhosos em difundirem a cultura do sertão baiano na África do Sul.

No dia 8 de abril o cronograma contou com a realização da palestra “Influências do Samba no Forró”, na qual foi exibido o documentário “Os 8 Baixos de Bié”. Já no dia 9 de abril foi realizada a oficina rítmica de “Samba de Roda do Sertão”.

A partir de agora o projeto se direciona para a cidade de Maputo – capital de Moçambique –, na qual serão realizadas atividades no período de 17 a 20 de abril. (Elsimar Pondé) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia