Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a reforma da Previdência será aprovada como está?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 15.04.2019 06:54h
Feira de Santana

Eleitas majestades da Micareta: Larissa e Roberto vão comandar a festa

 

Ao lado da rainha Larissa Karolina Azevedo, o Rei Momo Roberto Nery dos Santos vai comandar a Micareta de Feira de Santana 2019, maior Carnaval fora de época do Brasil e que será realizado no período de 25 a 28 deste mês. A escolha das majestades, juntamente com as princesas Andressa Souza Gonçalves e Érica Rodrigues Lima Santos, ocorreu no início da noite deste sábado, 13, durante concurso realizado no Teatro Margarida Ribeiro.

O evento, promovido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, trouxe para o palco 10 candidatas, dentre 47 que participaram da eliminatória. Já o Rei Momo foi eleito por aclamação, já que não teve concorrentes este ano.

Larissa Karoline foi eleita rainha da Micareta justamente no dia em que completou 21 anos. Ela é estudante de Educação Física da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e se surpreendeu com o resultado conquistado no primeiro concurso de beleza que disputou. “Agora é pedir a todos que vão para a Micareta com espírito de alegria, paz e buscar muita diversão”. Ela recebeu como prêmio um cheque no valor de R$ 2.000,00, mesmo valor recebido pelo Rei Momo.

Já as princesas receberam cheques no valor de R$ 1.500,00. A rainha e as duas princesas também receberam presentes da Boticário, empresa cuja proprietária em Feira de Santana, Hosanna Barreto, já foi também rainha. (Secom)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia