Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

A proposta da reforma da Previdência de Jair Bolsonaro vai ser aprovada no Congresso Nacional ?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 15.04.2019 08:10h
Vitória da Conquista

"Temos intenção de apresentar candidato à Prefeitura", diz Lucas Dias, do PSL

 

Por três anos presidente da Comissão de Combate à Corrupção da subseção local da OAB de Vitória da Conquista, membro da Comissão Estadual de Agronegócio da Ordem, o advogado conquistense Lucas Moreira Martins Dias (foto) assumiu a presidência do diretório local do Partido Social Liberal (PSL) na última quinta-feira (11), justamente no momento em foi dada a largada para a sucessão municipal, com partidos fazendo debates internos e definindo agendas para se fortalecerem na disputa que se avizinha.

Em entrevista, Lucas Dias afirmou que o seu partido está preparando seus filiados para disputas à Câmara de Vereadores, bem como à Prefeitura Municipal, mencionando o nome do ex-secretário de Educação, Marcelo Melo, como um dos nomes da lista de possíveis candidatos ao executivo municipal. “Quanto a nomes, felizmente, não nos faltam bons quadros, que estão em contínuo aperfeiçoamento, como Marcelo Melo, por exemplo”, diz.

Indagado sobre a gestão do prefeito Herzem Gusmão, Lucas Dias argumenta que há distância entre aquilo que foi proposto em campanha pelo emedebista e o que se verifica no cotidiano da cidade. Para ele, “o governo municipal tem se demonstrado incapaz de representar os anseios da grande maioria dos conquistenses, até mesmo de pessoas que votaram nesse governo”. Para ele, é fundamental que Vitória da Conquista conheça um projeto antagônico à esquerda e ao PT, mas que também rompa com a “velha política”, que, segundo ele, “tem que ser deixada de lado no discurso e na prática”. (blogdofabiosena)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC POR UMA FEIRA MELHOR
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia