Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a reforma da Previdência será aprovada como está?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 15.04.2019 10:15h
Norte da Bahia

Secretaria de Gestão de Pessoas de Juazeiro reforça parceria com Faculdade FTC

 

Em reunião na última sexta-feira (12), a secretária de Gestão de Pessoas de Juazeiro Angelita Carvalho, o diretor da Escola de Gestão Pública de Juazeiro (EGESP) Anderson Motta e o supervisor comercial da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC – Juazeiro/Petrolina) Gledson Moreira, fecharam novas parcerias que vão beneficiar os servidores do município com descontos e capacitações. (Foto ilustração)

A instituição já é parceira do Cartão do Servidor com a oferta de cursos de graduação e agora também de pós-graduação. “Essa é uma parceria que visa agregar valor ao município de Juazeiro e ajudar cada vez mais a qualificar os servidores de Juazeiro. Os servidores já têm descontos em nossas graduações e agora estamos oferecendo duas pós-graduações nas quais os servidores também terão descontos”, contou Gledson Moreira.

Os cursos ‘Inovação Pedagógica na Docência Universitária’ e ‘Liderança Estratégica e Coaching’ já estão com inscrições abertas e os servidores e seus dependentes têm desconto de 20% no valor do curso, através do Cartão do Servidor. No momento da inscrição basta apresentar o cartão ou o contracheque atualizado, mais um documento de identificação, para garantir o desconto.

Além do Cartão do Servidor, os gestores também discutiram uma parceria com a Escola de Gestão Pública de Juazeiro (EGESP). “Acreditamos na valorização do servidor como um instrumento fundamental para uma gestão democrática e ficamos satisfeitos a cada parceria que fechamos. Agora, estamos buscando com a FTC uma cooperação para a oferta de cursos de capacitação para os nossos servidores”, revelou a secretária Angelita Carvalho. (Ascom/PMJ)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia