Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

A proposta da reforma da Previdência de Jair Bolsonaro vai ser aprovada no Congresso Nacional ?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 15.04.2019 10:35h
Alagoinhas

Concurso público: Aplicação de provas ocorreu com sucesso, contou com mais de 7 mil inscritos

 

A aplicação das provas referentes ao concurso público de Alagoinhas, neste domingo (14), ocorreu regularmente, segundo relatório emitido pelo Instituto Nosso Rumo, responsável pela organização do processo. (Foto ilustração)

O Instituto afirmou que os critérios de segurança foram rigorosamente adotados na aplicação, com a utilização de lacres nos malotes de cadernos de questões e folhas de respostas, cumprimento do tempo de prova, coleta de três assinaturas do candidato na frente da folha de respostas e controle rigoroso dos cadernos e folhas de respostas, através de formulários assinados por candidatos e outras testemunhas, que acompanham a abertura e o fechamento dos malotes.

De acordo com o Instituto, no total, 8.749 candidatos inscritos fizeram a prova no turno matutino (em Alagoinhas e Salvador) e 1.307 ausências foram registradas nesse período. A taxa de ausência – 14,90% – foi considerada “dentro dos padrões” pelo Instituto, que tem 10 anos de atuação na área de operacionalização de concursos públicos, vestibulares, residências médicas e avaliações em geral.

No que tange à idoneidade do processo, o Instituto Nosso Rumo reafirmou a solidez e reputação ética dos trabalhos prestados, com 100% dos processos realizados e homologados durante os 10 anos de atividade no mercado.

Um relatório com estatísticas de candidatos ausentes e presentes no turno matutino, por local de prova, foi enviado pelo Instituto, que registrou, no período, apenas uma exclusão por toque de celular.

Os candidatos que solicitaram condição especial no ato da inscrição foram atendidos mediante o laudo encaminhado, exceto para casos de lactantes e solicitações de provas ampliadas, sendo atendidos em sua plenitude. (Secom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC POR UMA FEIRA MELHOR
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia