Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

A proposta da reforma da Previdência de Jair Bolsonaro vai ser aprovada no Congresso Nacional ?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 15.04.2019 12:45h
Feira de Santana

Interpretando "Não pare de sonhar", música de Heidianderson Silva, vence o Festival Gospel 2019

 

Interpretando a canção "Não pare de sonhar", música de sua própria autoria, Heidianderson Silva foi o vencedor do Festival Gospel 2019. A final aconteceu na noite do último sábado, na praça Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU da Cidade Nova. Ele levou o prêmio de R$ 7.000,00. (Foto ilustração)

Heidianderson foi o último candidato da noite, mas isso não foi empecilho para animar o público que vibrou ao som do cantor. Durante sua apresentação, ele levantou a plateia que lotou a praça. Segundo o cantor, a principal motivação para participar do Festival foi a oportunidade de levar a sua mensagem para as pessoas. "É uma música que fala de Deus e da força que devemos ter para não abandonar nossos sonhos, embora difíceis sejam as lutas. Esse prêmio eu agradeço primeiro á Deus, Ele é toda minha inspiração”.

O prêmio de melhor intérprete foi para Junior Pedreira com a canção “A carta”. Os jurados Roberval Barreto, Rogério Ferrer, Célia Zain e Ismael Reis avaliaram de acordo com as categorias letra, rima, métrica, poesia, harmonia e interpretação. O vencedor pela votação foi Leandro Umbelina com a música “Chamar de Filho”, que fez uma campanha marcante em suas redes sociais.

O festival promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Municipal Egberto Costa ganhou nova formatação nesta edição. O investimento feito pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho foi de R$ 14 mil em premiações.

A final do Festival Gospel foi animada pela banda, Som Salvador, o “Axé Gospel” que abrilhantou ainda mais a noite da premiação. (Secom/Fsa)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
LADO A LADO COM VOC POR UMA FEIRA MELHOR
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia