Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 22.04.2019 06:15h
Feira de Santana

Projeto Ensaios de Micareta marca contagem regressiva para festa momesca

 

Em contagem regressiva para a festa momesca, que será realizada em Feira de Santana no período de 25 a 28 deste mês, o projeto Ensaios da Micareta atraiu um grande público que gosta da festa ao Mercado de Arte Popular (MAP). No início da tarde deste sábado, 20, a animação ficou por conta de Átila Porto com a banda Pegada Elétrica e, na sequência, o agito de Ítala Dias. (Foto ilustração)

A dobradinha de Átila Porto com a Pegada Elétrica mostrou o talento de artistas da terra e agradou em cheio o grande público, que lotou o espaço de eventos do MAP. E a mistura de ritmos, que vão desde o merengue, lambada até o axé, alucinou quem está contando os minutos para a chegada da Micareta.

Carismática, Átila Porto entrou em sintonia perfeita com o guitarrista Eliel Nunes, que deu um show na guitarra e arrancaram aplausos do público. E a cada música, a plateia pedia sempre mais uma.

Para quem foi assistir ao projeto musical Ensaios de Micareta, promovido pelo Governo de Feira de Santana, através da Fundação Municipal Cultural Egberto Costa, este sábado, 20, também teve a animação de Ítala Dias para fechar a programação. (Secom/Fsa)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia