Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 23.04.2019 11:22h
Caso triplex

Defesa de Lula alega não ter sido notificada e pede que STJ adie julgamento

 
Foto: Ricardo Stuckert Filho/ Lula

O julgamento do recurso contra condenação sofrida pelo ex-presidente Lula no caso do triplex do Guarujá está marcado para ser realizado no tribunal do STJ na tarde desta terça-feira (23). No entanto, a defesa de Lula alega que não foi notificado sobre o julgamento e pediu para que a turma adiasse este julgamento.

Advogados do ex-presidente estiveram no gabinete do relator Felix Fisher nesta segunda-feira (22) e afirmaram que não foram informados oficialmente sobre o julgamento do recurso nesta terça-feira, só acessaram a informação através da imprensa.

“Nós da defesa do ex-presidente Lula não fomos intimados da realização do julgamento e tampouco recebemos ou qualquer informação nas diligências que realizamos ontem ao longo do dia no Tribunal. Houve um comunicado à imprensa no final do dia. Isso não me parece adequado diante da garantia constitucional da ampla defesa e das nossas prerrogativas profissionais”, afirmou Cristiano Zanin, advogado do ex-presidente, ao jornal Folha de São Paulo.

No início desta terça, Zanin protocolou reclamação na corte do STJ. A sessão está marcada para ocorrer às 14h. Vale lembrar que esta seria a primeira vez que um tribunal superior analisará este processo de forma colegiada, com cinco ministros. (Varela Notícias/Foto: Ricardo Stuckert Filho)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia