Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 24.04.2019 07:05h
Ponto de vista

Pesquisa eleitoral, o objetivo é mostrar o momento político

 

Sou obrigado a concordar com o ex-prefeito e experiente político, José Ronaldo de Carvalho, que pesquisa agora serve apenas para especulação, mas não posso deixar de dizer que quem desejar ser candidato a prefeito em 2020, tem que começar a montar sua estratégia eleitoral agora.

A pesquisa ainda é o melhor balizador para quem deseja chegar ao Paço Municipal, em especial o da Princesa do Sertão. E quem atua na política, principalmente o site Bahia na Política, que é especializado na área, não para de receber pesquisas de consumo na redação, contratadas pelos mais diversos políticos de Feira de Santana e de Salvador, que têm interesses políticos na cidade. Todas, claro, com objetivo de dar um panorama eleitoral para aqueles que pretendem ser candidatos nas eleições de 2020. Buscando ter uma posição de isenção nesse processo, que agita o Município, o site Bahia na Política e o jornal Folha do Estado, vão fazer as suas pesquisas, que serão divulgadas, sendo a primeira agora no mês de maio e mais três durante o ano de 2019.

Pretendemos avaliar os governos federal, estadual e municipal. Aferir os nomes para prefeito na estimulada e espontânea. Eleição para vereador e, por último, simulações em segundo turno para prefeito. Evidente que não vamos agradar a todos, principalmente aqueles que se sentirem prejudicados pelos números publicados. Mas o nosso desejo é preservar o nome dessas duas empresas de comunicação, conceituadas na cidade, externando apenas os resultados catalogados.

Jair Onofre


 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia