Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 24.04.2019 11:05h
Micareta de Feira 2019

Ministério Público apresenta projeto de atuação durante a festa

 
Foto Divulgação

O Ministério Público do Estado da Bahia por mais um ano estará presente na Micareta de Feira de Santana, que será realizada entre os dias 25 e 28 deste mês. O lançamento oficial do plantão integrado da instituição durante os dias de festa foi feito na tarde desta terça-feira (23) pela coordenadora do projeto, promotora de Justiça Dila Mara Freire Neves, na sede da Promotoria de Justiça, onde funcionará o posto fixo de atendimento.

Oito promotores de Justiça e cerca de 20 servidores do MP percorrerão o circuito oficial da Micareta, realizando visitas institucionais e técnicas a postos de saúde, centros de acolhimento de crianças, conselho tutelar, postos policiais integrados, centrais de coleta seletiva de resíduos sólidos, dentre outros espaços. O plantão começará nesta quinta-feira, dia 25, e segue até o domingo, dia 28, das 8h às 20h.

Este ano, a população também contará com o caminhão do Ministério Público, que ficará localizado na Avenida Maria Quitéria, em frente ao Colégio Estadual de Feira de Santana, das 10h às 22h. O telefone 08006424577 estará à disposição para receber denúncias de irregularidades.

O objetivo da atuação é coibir casos de violência contra a mulher e população LGBT, racismo, injúria e discriminação racial, intolerância religiosa, violação de direitos de crianças e adolescentes e promover a proteção da saúde, do meio ambiente, consumidor, entre outros. (As informações são do MP-BA/ Foto Divulgação)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia