A deputada estadual Fabíola Mansur, (PSB - foto) afirmou em entrevista nesta quarta-feira (24), a insatisfação da base aliada com a demora nas decisões do governo. Ela se refere à possível insatisfação com a agenda restrita de Rui e a espera para definição dos cargos restantes do segundo escalão da administração estadual.
De acordo com Fabíola, há uma necessidade de conversa com o governador, pois existem questões regionais e municipais que se modificaram e precisam ser ajustadas. “Há um novo quadro político nessas regiões e municípios. Nós somos cobrados para fazer as políticas e precisamos dar uma resposta”, afirmou a deputada.
Ela disse também que a demora em anunciar nomes e fechar o segundo escalão interferem no andamento do trabalho. “Naturalmente, isso impacta nas decisões regionais que são importantes. Porque nós também defendemos a representatividade nos municípios”.
Fabíola pondera, contudo, que a demora não está refletindo nas votações, já que os projetos do governo estão sendo aprovados na Assembleia Legislativa. Segundo a deputada, os aliados estão “dando um tempo para o governador, em respeito a tudo de mais prioritário que ele precisa resolver”. (bahia.ba)
|