Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 25.04.2019 09:31h
Micareta de Feira

Com luminárias de LED, consumo de energia elétrica no circuito será 80% menor

 
Foto: Washington Nery

Com a instalação de 180 luminárias de LED – que substituirão 270 destes equipamentos de vapor metálico - o consumo de energia elétrica no Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, vai cair sensivelmente e o fluxo luminoso será dez vezes maior, quando comparado ao ano passado.

Em 2018 foram consumidos 49.884 KWh. E a projeção para este ano é de 23.155 KWh. A nova iluminação – as luminárias de LED foram instaladas em quase todo o Circuito - vai oferecer mais segurança e conforto aos foliões.

“Sem dúvidas o uso de LED melhorou sensivelmente a iluminação do circuito”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França. “Buscamos opções para reduzir o consumo, que gera economia, sem que houvesse perda na qualidade, como determinou o prefeito Colbert Filho”. A economia será de aproximadamente 15.000 KWh, que é a média de energia elétrica consumida durante um determinado período e significa quilowatt-hora, o equivalente ao consumo de 600 residências no período da festa.(Secom/ Foto Washington Nery)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia