Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 25.04.2019 11:30h
Feira de Santana

HGCA aumenta o efetivo da emergência em 15 % e capacita equipe para as demandas da Micareta

 

O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) já está com tudo pronto para atender a demanda durante a festa de Micareta deste ano, que começa oficialmente hoje (25/04) e termina domingo (28/04). A direção do hospital aumentou em 15 % o efetivo de funcionários da emergência (médicos, enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem, nutricionistas e fisioterapeutas), houve também o acréscimo de profissionais na área de higiene/limpeza e maior disponibilidade de medicamentos. (Foto ilustração)

De acordo com o diretor do HGCA, José Carlos Pitangueira, o esquema especial vai funcionar 24 horas dando todo o suporte às possíveis vitimas de politraumatismos ocorridos em Feira de Santana e região, durante a Micareta. "Acredito que este ano teremos uma festa bem menos violenta, visto que o Governo do Estado destinou 10 mil policiais militares e do corpo de bombeiros para reforçar a segurança. Pedimos à população que vá brincar a festa momesca com muita paz e tranquilidade," disse Pitangueira. Segundo ele, em 2018 houve redução de 19 % do total de atendimentos em relação ao período festivo de 2017. (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia