Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 25.04.2019 14:45h
Feira de Santana - Micareta 2019

Saúde fará exames rápidos de sífilis, hepatites B e C, mais HIV

 

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Feira de Santana vai promover ações de combate às ISTs (Infecção Sexualmente Transmissível), com a oferta de testes rápidos de hepatites B e C, sífilis e HIV, na unidade de saúde montada no Circuito Maneca Ferreira. (Foto ilustração)

A demanda é espontânea – não é necessário apresentar relatório ou solicitação médica. Para fazer o teste, cujo resultado é entregue em alguns minutos, basta o interessado se dirigir à unidade e apresentar a sua documentação.

Levar serviços públicos importantes, focados na prevenção, é uma das orientações do prefeito Colbert Filho. O diagnóstico precoce e os medicamentos são fundamentais para a qualidade de vida das pessoas que vivem com o HIV.

Os casos positivos – se forem constatados, serão orientados a procurar o Centro de Saúde Especializado Dr. Leone Leda, localizado no início da rua Geminiano Costa, onde farão novos exames – o resultado da sorologia demora cerca de um mês para ser entregue.

Pessoas diagnosticadas com sífilis, caso desejem, poderão iniciar o tratamento imediatamente com a aplicação da primeira dose de penicilina, disse a coordenadora do Programa de Hepatites Virais, Telma Nandiara. Os testes serão feitos com segurança e privacidade.

O objetivo da Secretaria de Saúde é estimular a prevenção e diagnosticar o quanto antes as ISTs, bem como dinamizar e agilizar o encaminhamento para o devido tratamento. (Secom/Fsa)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia