Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 29.04.2019 10:15h
Norte da Bahia

Superlotação compromete atendimento de pacientes em unidades de saúde de Juazeiro

 

Os serviços municipais de saúde de Juazeiro (BA) estão com os atendimentos comprometidos devido à superlotação em que se encontra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Materno Infantil de Juazeiro (HMIJ). O alerta é da própria prefeitura municipal, que enviou nota justificando que o aumento no número de atendimentos diários é elevado, mas aos finais de semana isso triplica, e com isso as equipes dos serviços enfrentam dificuldades para atender às demandas. (Foto ilustração)

“A Secretaria Municipal de Saúde solicita aos usuários que busquem pelos serviços em caso de urgência e emergência, caso contrário esperem até o primeiro dia útil e busquem atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A solicitação também serve para os municípios que são pactuados na Rede PEBA (Pernambuco-Bahia)“, diz nota enviada pela assessoria de comunicação.

Segundo a prefeitura, a gestão investe, somente na saúde do município 24% de sua receita. Mesmo assim esses recursos não estão sendo suficientes devido à grande procura pelo serviços na cidade. Somente de janeiro a março o HMIJ realizou 1.243 partos. Na triagem obstétrica foram 4.763 atendimentos e na pediatria do Hospital da Criança foram realizados 8.528 atendimentos. (carlosbrito)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia