Depois de não abrir no período da Micareta, a tradicionalíssima Cidade de Cultura apresenta nesta terça-feira (30), véspera do feriado do Dia Internacional do Trabalho, o “Esquenta São João”, com um dos principais forrozeiros de Feira de Santana e região, Nénem do Acordeon.
O show começa às 21 horas e com certeza vai agradar em cheio aos amantes do forró, do xote e do baião que esperam com ansiedade pelos festejos juninos. Com um repertório repleto de clássicos da música nordestina, Nénem não vai deixar ninguém parado.
O couvert artístico custa apenas R$ 10,00. A Cidade da Cultura fica na Rua H, nº 170, no Conjunto João Paulo II e é dirigida pelo casal Asa Filho e Jacimar Coutinho. (Elsimar Pondé)
|