Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.04.2019 09:45h
Agronegócio - Milho

Mercado inicia pregão desta 3ª com ligeiras valorizações na Bolsa de Chicago

 

As cotações futuras do milho iniciaram a sessão desta terça-feira (30) em campo negativo na Bolsa de Chicago (CBOT). Por volta das 9h11 (horário de Brasília), as principais posições da commodity exibiam ligeiras altas entre 1,50 a 0,75 pontos. O vencimento maio/19 era cotado a US$ 3,53 por bushel e o julho/19 era negociado a US$ 3,62 por bushel. (Foto ilustração)

De acordo com a análise de Bryce Knorr da Farm Futures, os preços do milho estão baixos, com os futuros lutando para não voltar à tendência de baixa para abril. Boas notícias sobre exportações e previsões úmidas não conseguiram evitar o retrocesso depois de um fechamento suave na segunda-feira.

Ainda segundo a análise de Bryce Knorr da Farm Futures, o plantio de milho continua atrasado, com todos os principais estados com a semeadura abaixo do ano passado, com exceção do Texas. Os produtores, conforme o esperado, avançaram melhor no Cinturão Ocidental do Milho, com um lento progresso na região do Grandes Lagos. (noticiasagricolas)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia