Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que as mensagens divulgadas no site The Intercept Brasil sobre Sergio Moura são verdadeiras?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 15.05.2019 10:00h
Sul da Bahia

Prefeituráveis falam em construir unidade para a disputa de 2020 em Itabuna

 

Vários pré-candidatos a prefeito de Itabuna se reuniram na manhã desta terça-feira (14), na Empadinhas da Vovó, no centro de Itabuna, para discutir o futuro do município e o processo sucessório de 2020. Dele participaram o ex-prefeito Geraldo Simões (PT), o ex-deputado estadual Augusto Castro, agora no PSD, o provedor da Santa Casa de Itabuna, Eric Ettinger Júnior (PP), e o geógrafo e policial civil Roberto José, além de dirigentes partidários e sindicais, como Raimundo Santana, Flávio Barreto, Miralva Moitinho e o publicitário Sílvio Roberto. (Foto ilustração)

O grupo sinalizou desejo de agregar, também, alguns prefeituráveis que militam na oposição ao prefeito Fernando Gomes, a exemplo dos vereadores Jairo Araújo (PCdoB) e Enderson Guinho, que é do PDT, mas migrando possivelmente para o Cidadania, e o ex-prefeito Claudevane Leite (Vane do Renascer). Os nomes foram citados pelo ex-prefeito Geraldo Simões. “Vamos buscar outras pessoas que queiram participar e contribuir com esse projeto de futuro”, observou Geraldo.

Para Eric Ettinger Júnior, deve ser construída uma proposta-base, buscando a convergência das ideias, para ser apresentada à população. Segundo ele, ainda em maio deverá ocorrer nova reunião. Essa reunião, afirma ele, será mais ampliada. E explica: “[É] para irmos às ruas, conversar com a população”.

“O mais importante é a decisão que já está tomada: deveremos marchar unidos para resgatar Itabuna do desmando que estamos todos observando, mas que atinge principalmente a população mais humilde”, defendeu Augusto Castro. Outro nome que deve ser buscado pelo grupo é o do médico, ex-deputado e ex-vice-prefeito Renato Costa. (pimenta)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia