Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que Eduardo Bolsonaro deve ser embaixador nos EUA?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 12.06.2019 08:13h
Repercussão na ALBA

"Liderança de Zé Neto em pesquisa mostra que reinado de Zé Ronaldo está desmoronando", avalia Robinson

 

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (11), o deputado estadual Robinson Almeida (PT - foto) avaliou que a pesquisa realizada pela empresa EQUALIP Consultoria Estatística, encomendada pelo site Bahia na Política e jornal Folha do Estado, aponta que “o reinado” do grupo político capitaneado pelo ex-prefeito Zé Ronaldo “está desmoronando”. O deputado federal Zé Neto (PT) aparece na liderança do levantamento com 25,5% de intenção de votos na estimulada e 16,6% na espontânea.

“Dos quatro primeiros colocados na pesquisa, três se colocam na oposição ao governo municipal. Esta é uma eleição em que a oposição tem grande chance de vitória, de acabar com o reinado que já está desmoronando e de construir novos tempos de mudança na cidade de Feira de Santana”, avaliou Robinson. “A cidade precisa de um novo modelo de desenvolvimento. Problemas crônicos como a mobilidade urbana que se arrasta por muito tempo, a falta de investimentos na saúde, que sobrecarrega a rede estadual, e problemas na educação. Feira já cansou do modelo patrimonialista que confunde o público com o privado e quer respirar ares novos na administração pública municipal”, enfatizou o parlamentar.

O levantamento, que ouviu 1.005 eleitores de 30 bairros e 5 distritos, foi feito entre os dias 27 de maio e 1º de junho. A margem de erro é de 3,0% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. (Ascom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia