Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a reforma da Previdência será aprovada como está?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 12.06.2019 08:54h
Colegiados da administração pública

STF julga decreto que extingue conselhos da administração pública

 

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar nesta quarta (12) uma ação do PT contra um decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro que extingue conselhos da administração pública. (Foto ilustração)

Assinado por Bolsonaro em abril, o texto determinou a extinção de conselhos, comissões, fóruns e outras denominações de colegiados da administração pública. A determinação vale a partir de 28 de junho.

Estão excluídos da nova norma apenas “colegiados previstos no regimento interno ou no estatuto de instituição federal de ensino” e os “criados ou alterados por ato publicado a partir de 1º de janeiro de 2019”.

O PT questiona os trechos que dizem que a norma alcança conselhos da administração pública federal criados por decreto e que fixa 28 de junho como data para extinção dos conselhos.

A decisão tomada pelos ministros neste julgamento será em caráter liminar. O julgamento para uma determinação definitiva ainda não tem data marcada. (diariodopoder)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia