Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.06.2019 10:09h
Feira de Santana

Liquida Feira terá início dia 4 de julho

 

A Liquida Feira, maior campanha de desconto e prêmios do interior da Bahia, já tem data para acontecer. Com cerca de 1.500 lojas participantes, a campanha realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), em parceria com Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) e Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (SICOMFS), terá início no dia 04 de julho e segue até o dia 15 do mesmo mês. (Foto ilustração)

Na edição 2019, a Liquida Feira premiará os consumidores com dois carros Fiat Mobi, duas motos Pop 110i e cinco Smart Tvs 40’’. De acordo com o presidente da CDL, Luís Mercês, o objetivo é o aquecimento do comércio, geração de novos negócios e fortalecimento da economia local.

“A CDL, juntamente com as entidades empresariais, realiza a Liquida Feira há 18 anos e ela se torna mais fortalecida a cada edição. Sem dúvida temos em Feira de Santana a maior campanha de liquidação e prêmios de todo interior da Bahia. Está chegando o período de reunirmos aqui, inclusive, pessoas de outras cidades que vem aproveitar as oportunidades do nosso comercio”, considerou Luís Mercês.

Durante o período da promoção, as lojas participantes estarão sinalizadas com bandeirolas, cartazes ou cartelas de preços padronizados com a marca da campanha. A cada R$ 50,00 em compras, os consumidores receberão um cupom para concorrer aos prêmios. Os clientes que fizerem o pagamento com cartão da bandeira Elo recebem cupons em dobro e aqueles que usarem máquinas das redes Pop Credicard, as chances triplicam.

Além de depositar os cupons nas urnas das lojas participantes os consumidores podem cadastrar suas notas via aplicativo (appliquidafeira.com.br), disponível em Android e IOS. O sorteio acontece no dia 23 de julho, às 16h, no Boulevard Shopping.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia