Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.06.2019 10:52h
Feira de Santana

Espetáculo "Hoje eu não tô boa" abrirá programação de aniversário da FUNTITEC

 

Em virtude da comemoração do 14º aniversário da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa, a peça que arrancou risos e lágrimas de gargalhadas, no ano de 2015, estará de volta à Feira de Santana e terá entrada gratuita. (Foto divulgação)

O espetáculo “Hoje eu não tô boa” acontecerá na quinta-feira, 04, a partir das 19h, mais uma vez no palco do Teatro Municipal Margarida Ribeiro, após a palavra do Prefeito e apresentação do Coral Maestro Miro.

A peça que já fez turnê internacional, pela Europa, em Londres, Portugal, Itália e Espanha, abrirá a programação de aniversário da Fundação, prometendo descontração e irreverência com o texto do espetáculo de Luiz Gomes, adaptado pelo próprio Adrianno Lima, ator e personagem de todo roteiro.


Segundo Adrianno, o enredo conta a história da psicóloga Wanda Celeste que foi convidada para realizar uma palestra, mas teve o material extraviado no aeroporto quando ela chegava de um encontro com o presidente do EUA, Barack Obama, diante deste desafio, Dra. Wanda resolve improvisar e fazer uma palestra diferente, tendo como foco sua própria história de vida onde relata sua infância pobre e também os ‘causos’ vividos alguns inclusive em festas e noitadas em Feira de Santana.

Na trama, Wanda é uma mulher politizada a frente do seu tempo, ela sabe que educação é a base de tudo, ela fala sobre isso que foi o que mudou a vida dela da infância pobre até chegar ao nível de uma palestrante internacional. A história é uma comédia, mas tem um cunho social embutido com muito humor.

A programação seguirá nos dias 07, 10, 11, 18, 19, 23, 24, 28 e 31/07, com dança, apresentações teatrais, música, torneio de futsal e homenagens à personalidades que prestam relevantes serviços à cultura feirense. (Ascom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia