Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.06.2019 11:38h
Oeste da Bahia

ACIAGRI divulga calendário de recebimento itinerante de embalagens vazias de julho

 

A Associação do Comércio de Insumos Agrícolas (Aciagri) divulgou nesta semana, o calendário de recebimento itinerante de embalagens vazias de defensivos agrícolas para o mês de julho. Ao total serão quatro ações, atendendo agricultores e pecuaristas dos municípios de Barreiras, Riachão das Neves e São Desidério. (Foto ilustração)

De acordo com a Central Campo Limpo de Barreiras – unidade responsável pelo recebimento do material, nesta etapa, a ação beneficiará centenas de pequenos produtores rurais atendidos pelos projetos de irrigação implantados e geridos pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e terá o apoio do Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias ( inpEV), da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e prefeituras municipais.

A ação que consiste no recebimento temporário de embalagens vazias em locais próximos às propriedades rurais como forma de promover a devolução destes resíduos pós-consumo ao Sistema Campo Limpo (logística reversa de embalagens vazias de defensivos agrícolas) iniciará no dia 23 de julho, atendendo agricultores do Distrito de Irrigação de Projeto São Desidério e Barreiras Sul (DISB), tendo como coleta dois pontos: a sede do DISB e o povoado de Baraúna. No dia seguinte, 24 de julho, finalizando a ação em Barreiras, o recebimento será em Barreiras Norte e o ponto de apoio será na sede da Associação de Produtores do Barreiras Norte (Aproban). No dia 25 de julho, a equipe segue para o município de Riachão das Neves, com recebimento no Distrito de Irrigação de Riacho Grande e no dia 26 de julho, encerrando a campanha, na comunidade de Distrito de Irrigação de Nupeba. Os pontos de recebimento funcionarão das 8h às 12h, conforme roteiro acima.

Todo o material devolvido será encaminhado à Central Campo Limpo de Barreiras, onde receberá a destinação correta, reciclagem ou incineração, pelo inpEV – instituto que representa a indústria fabricante de defensivos agrícolas para a destinação das embalagens vazias de seus produtos

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia