Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.06.2019 13:15h
Feira de Santana

Humildes está preparado para os festejos do São Pedro

 

Logo mais à noite tem Arraiá de Feira. As comemorações do São Pedro prometem ser aninadas no distrito de Humildes e as expectativas são as melhores, tanto de barraqueiros quanto dos moradores. Na manhã desta sexta-feira, 28, os últimos ajustes na estrutura da festa eram realizados. (Foto ilustração)

Prepostos da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) executavam a varrição das ruas, poda de árvores e capinação. A iluminação ganhou reforço. Técnicos da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev) observavam a instalação das câmeras de videomonitoramento.

Assim como no São João de São José, o São Pedro de Humildes ganhou mais câmeras, sendo quatro fixas e duas domes (360º), instaladas na praça, e mais quatro fixas, que ficarão posicionadas nas laterais do ônibus móvel da Seprev. As imagens capturadas em tempo real serão monitoradas pela Guarda Municipal e por prepostos da Seprev.

Foram armados dois palcos, onde as atrações vão se reversar. Hoje à noite o forró será comandado pela cantora Rayane Martins, que abrirá a festa. Na sequência subirá ao palco Forró do Tico, João Almeida e a banda Capim Molhado. Já no sábado, 29, o cantor Adelmário Coelho é uma das atrações mais esperadas. Além dele, a animação ficará por conta das apresentações de Seu Ciço, Neném do Acordeom, Kixote e Naldinho e Leone.

Vendedora de cachorro-quente, Iranilde Machado espera bom público no São Pedro. Há dez anos participando da festa, ela diz que as expectativas são as melhores. “Assim como nos anos anteriores, a gente espera que tenhamos um bom público e que a festa seja um sucesso”, diz.

Moradores da Rua do Fogo enfeitaram a via com bandeirolas para aguardar a chegada do São Pedro. “Nossa folia junina começou no São João. Estamos preparados como manda a tradição”, conta Godofredo Cerqueira, um dos moradores.

Além de Humildes, as festividades do São Pedro acontecem nos distritos de Jaíba e Bonfim de Feira. Essa é uma realização do Governo do prefeito Colbert Martins Filho. (Secom/Fsa)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia