Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O Brasil deve receber ajuda internacional para o combate a incêndio na região amazônica?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 11.07.2019 07:40h
Feira de Santana

Programa da TV Aratu vai mostrar atrações e curiosidades mais importantes da Princesa do Sertão

 

Os locais pouco conhecidos de Feira de Santana – até pelos feirenses, bem como a sua culinária com um toque de sofisticação, história, cultura, serão temas do programa “Dendê na mochila”, exibido aos sábados pela TV Aratu. (Foto ilustração)

As gravações foram iniciadas nesta quarta-feira – e acontecerão nos próximos dias. A data prevista – mas não confirmada, para a exibição da reportagem, que terá 40 minutos, será o dia 20 deste mês.

O repórter Matheus Boa Sorte e o cinegrafista Hemerson Ferreira irão, nesta quinta-feira, à Pedra do Judeu, no distrito de Tiquaruçu, onde contarão a história do local. Também irão à Matinha, Ipuaçu e no Campo do Gado Novo, entre outros locais.

“Estamos fugindo do óbvio”, diz o repórter. O programa, que aborda mais a temática rural, é exibido há cinco anos e ganhou prêmios, como o do Bando do Nordeste, como a melhor reportagem de TV do país em 2015. Também foi premiado pela Folha de São Paulo/UOL, como a melhor reportagem local do país, em 2016. A primeira matéria abordou a culinária, com o uso de elementos presentes nos pratos regionais.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. “As potencialidades de Feira, mesmo aquelas que a grande maioria desconhece, serão apresentadas ao grande público”, diz a diretora de Turismo, Graça Cordeiro. (Secom/Fsa)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia