Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que as mensagens divulgadas no site The Intercept Brasil sobre Sergio Moura são verdadeiras?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 11.07.2019 10:00h
Feira de Santana

Uefs sedia workshop sobre Gerenciamento de Resíduos de Saúde

 

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) promove, nos dias 11 e 12 de julho, o "2º. Workshop de Gerenciamento Resíduos de Saúde". O evento será realizado das 7h30 às 17h, no auditório 2, localizado no módulo 1 do campus universitário. A atividade é direcionada aos gestores e trabalhadores de saúde, discentes e docentes dos cursos de nível técnico e superior de saúde e áreas afins. (Foto ilustração)

Um dos principais objetivos do evento é a promoção do debate sobre o gerenciamento de resíduos de saúde como garantia da sustentabilidade e segurança dos pacientes e trabalhadores. O workshop é organizado pelos discentes do curso de Enfermagem e pela professora Valesca Silveira Correia, representante da disciplina de Gerência de Serviços de Saúde.

Através de mesas redondas com temáticas interdisciplinares e oficinas, a organização acredita no potencial do debate estimular condutas que visem reduzir a exposição de coletadores de resíduos (domiciliares e de serviços de saúde) aos agentes patogênicos, a não contaminação de resíduos livres de patógenos por aqueles que os contêm, a identificação adequada nos serviços de saúde entre resíduos potencialmente infectantes e resíduos comuns, a destinação adequada dos resíduos químicos tendo em vista a diminuição da contaminação do solo e das águas, a não criação de microorganismos super-resistentes, além de possibilitar o aumento de materiais destinados à reciclagem ou reuso.

Confira todos os detalhes da programação no Site do Evento.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia