Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O Brasil deve receber ajuda internacional para o combate a incêndio na região amazônica?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 11.07.2019 11:45h
Muritiba

Vice-prefeito apresenta denúncias contra o prefeito "Danilo de Babão" na Câmara Municipal

 

Foi apresentado nesta quarta (10/07) na Câmara Municipal de Muritiba, através de fotos e vídeos, denúncias contra o Prefeito Danilo Sampaio (Danilo de Babão) (Foto ilustração: vice-prefeito Zé Bin e prefeito Danilo Babão).

Os vídeos e fotos apresentados na denúncia (veja abaixo), mostram um carro de Placa NZG-2887 de propriedade do prefeito Danilo de Babão levando material para as obras do município da construção dos quiosques na Avenida Durval Fraga, no Centro da cidade. Esses materiais eram recolhidos na fábrica de ladrilhos, que segundo a denúncia, pertence ao prefeito Danilo de Babão.

Quem fez a filmagem acompanhou todo trânsito de idas e vindas entre as obras até a fábrica de propriedade do prefeito, como mostram as denúncias. Um documento do IPTU do imóvel, apresentado na Câmara, demonstra que o imóvel é de propriedade do prefeito Danilo Marques Dias Sampaio (Danilo de Babão).

Para surpresa de todos, o presidente da Câmara Bia do Açougue falou que muitos estavam pensando que ele faria a denúncia contra o prefeito, mas, quem entrou com a denúncia foi o vice-prefeito de Muritiba Zé Bin e uma pessoa de prenome Edmilson. Segundo Bia do Açougue, ele apresentou a denúncia na câmara como representante do povo, e como presidente da Casa Legislativa só fez acatar. (diariodanoticia)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia