Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que as mensagens divulgadas no site The Intercept Brasil sobre Sergio Moura são verdadeiras?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 11.07.2019 16:00h
Feira de Santana

Estudantes de faculdades privadas devem revalidar o Cartão Via Feira para garantir a meia passagem

 

Com exceção dos alunos da UEFS, todos os estudantes de nível superior das faculdades privadas - e também da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB/Cetens) - em Feira de Santana, que pagam meia-passagem através do uso do Cartão Via Feira nos ônibus coletivos urbanos, devem fazer a Revalidação Universitária 2019.2. (Foto ilustração)

O processo de revalidação é online e está aberto desde o dia 15 de junho no site viafeira.com.br com forma de garantir o benefício social concedido pelo Governo Municipal sob gestão do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

“Para cada estudante que possui o cartão, fornecido gratuitamente, é concedida cota de 90 passagens por mês, com desconto de 50% da tarifa vigente, conforme Lei 2399/2003”, explica o secretário Saulo Figueiredo.

Porém, é importante lembrar que somente cartões revalidados neste período poderão receber recarga de créditos nos pontos da Via Feira espalhados na cidade – o prazo expirou ontem, dia 10.

Já estudantes da UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana) estão isentos da revalidação por cumprirem calendário acadêmico especial. Os discentes continuarão efetuando recarga normalmente no cartão pessoal.

Benefício

O cartão estudantil é um benefício garantido pela Governo Municipal para estudantes com idade superior a 7 anos. São beneficiados os alunos dos estabelecimentos de ensino fundamental, médio e superior da rede pública e privada localizados no município. O abatimento de 50% no valor da passagem só será assegurado ao estudante que possui o cartão. Caso tenha o cartão roubado ou perdido, o beneficiado poderá solicitar o bloqueio e a Via Feira fará a substituição por um outro com o saldo remanescente contabilizado até a data da solicitação do bloqueio. (Secom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia