Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 01.08.2019 07:36h
Feira de Santana

Campanha de aleitamento materno será iniciada nesta quinta-feira

 

A campanha de aleitamento materno deste ano, que será iniciada nesta quinta-feira, 1º, terá como tema “"Empoderar mães e pais, favorecer a amamentação: hoje e para o futuro”. Será o mês do “Agosto dourado”, que visa promover o aleitamento. (Foto ilustração)

O Banco de Leite do Hospital da Mulher também vai participar da campanha. Durante todo o mês, pais e mães serão conscientizados sobre a importância e apoio a esta prática, principalmente ser exclusiva nos primeiros seis meses de vida.

Entre os dias 1º e 7 será realizada a “Semana Mundial do Aleitamento Materno”. Na unidade, a primeira atividade será a doação de uma lembrancinha para a primeira criança que nascer nesta quinta-feira.

Na terça-feira, 2, a partir das 8h, vai acontecer um simpósio sobre aleitamento com a participação de 11 palestrantes, na sede da EAEFS, à rua Castro Alves – vizinho do Atacadão São Roque.

Na quarta-feira, 3, as mulheres se reunirão no Shopping Millenium, na avenida Fraga Maia, onde farão um mamaço, evento no qual as mães se reúnem para amamentar seus bebês, enquanto compartilham experiências.

Na segunda-feira, 5, as atividades serão realizadas no Hospital da Mulher, com a participação das mães das crianças que estão no programa Mãe Canguru e na Casa da Puérpera.

O leite materno, dizem especialistas, oferece todos os nutrientes para que as crianças cresçam saudáveis. O ideal é que a amamentação seja exclusivamente o único alimento do bebê e que se estenda até o seu sexto mês de vida.

O estoque do Banco de Leite do Hospital da Mulher, diz a enfermeira Nadja Carvalho, dá para atender a demanda, mas tem meses, como junho deste ano, que apresentou déficit de quase dez litros: conseguiu 48 e liberou 57 litros.

A regulação do estoque está diretamente relacionada à quantidade de doadoras – a quantidade externas é de quase 70 mulheres. “São realizadas campanhas e pedimos às mulheres que produzem mais do que seus filhos consomem que façam doações”. (Secom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia