Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 02.08.2019 08:44h
Educação

Reitor da UFRB é nomeado

 
Foto Divulgação

O terceiro nome que constava na lista tríplice foi o escolhido para ser o novo reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), nesta quinta-feira (1º).

A indicação do professor Fábio Josué Souza dos Santos deve ser oficializada em uma edição extra do Diário Oficial da União (DOU). Antes de assumir o cargo oficialmente, ele deve ir à Brasília tomar posse no Ministério da Educação.

O professor irá assumir o cargo deixado pelo antigo retiro Silvio Luiz Soglia. A mais votada para o comando da UFRB entre 2019 e 2023, no entanto, era a vice-reitora, Georgina Gonçalves dos Santos.

A consulta havia sido feita aos alunos e também na votação do Conselho Universitário para a lista. Segundo a lei, o presidente pode nomear qualquer um dos três nomes entregues, sem apresentar justificativa. A escolha do terceiro nome, contudo, é inédita desde o governo Lula.

No fim de fevereiro, a votação do Consuni computou 17 dos 25 votos de diretores, professores, alunos e técnicos administrativos para Georgina, que ficou em primeiro lugar, seguida de Tatiana Velloso, com 5 votos. Em terceiro ficou Fábio Josué, com 3 votos. (Varela Notícias/ Foto Divulgação)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia