Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 02.08.2019 11:24h
Salvador

Deputado federal Bacelar deve disputar prefeitura, diz líder da oposição

 
Foto: Reginaldo Ipê/CMS

Ao que parece, o Podemos não abrirá mão da candidatura do deputado federal Bacelar à prefeitura de Salvador, nas eleições de 2020.

Contatado pelo bahia.ba, o líder da oposição na Câmara de Vereadores de Salvador, Sidninho, disse que a probabilidade do parlamentar ser candidato é de quase 100%.

“Além de sua grande popularidade, o partido precisa de um candidato próprio para eleger quatro ou cinco vereadores, já que não teremos mais as coligações para as proporcionais. Então, pelo que eu tenho conversado, tenho essa convicção que ele será nosso nome em 2020”, afirmou.

Sidninho também se coloca como candidato à reeleição no ano que vem.

“Sabemos da dificuldade, mas também testaremos nosso trabalho, nossos apoios. Eu, sem dúvida, conto com Bacelar como candidato, espero que isso aconteça. Não vai ser fácil, a eleição para vereador é complicada, vamos enfrentar”, analisou. (Bahia.ba/ Foto: Reginaldo Ipê/CMS)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia