Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 05.08.2019 11:10h
Alagoinhas

Prefeitura efetua reembolso da taxa de inscrição do Concurso 01/2019

 

Cumprindo o cronograma de devolução da taxa de inscrição do Concurso Público 01/2019, a Prefeitura de Alagoinhas realizou, na última quarta-feira (31/07), a transferência, via Banco do Brasil, do valor de R$ 133.212,00 para os candidatos que preencheram o formulário online disponibilizado entre os dias 12 de junho e 3 de julho. Do total de 16.153 inscritos, 3.680 fizeram a solicitação de reembolso. (Foto ilustração)

De acordo com a Secretaria de Administração (SEMAD), as transferências para cerca de 500 candidatos foram estornadas pelo sistema bancário e para estes, o pagamento será realizado no prazo máximo de 15 dias, após análise dos dados fornecidos pelo arquivo de retorno do banco.

A SEMAD informa, ainda, que logo após a conclusão do processo de reembolso da taxa de inscrição, será publicado o edital do novo concurso público da prefeitura, no qual constará todas as orientações sobre os critérios para a aplicação da prova.

O processo seletivo será aberto a todas as pessoas interessadas, e os candidatos que não solicitaram o reembolso ,terão sua participação garantida mediante atualização dos dados cadastrais junto à nova organizadora do concurso. (Secom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia