Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 06.08.2019 07:30h
Feira de Santana

Comissão inspeciona Centro Comercial Popular e obras devem ser finalizadas até fim de setembro

 

As obras de construção do Centro Comercial Popular (CCP), promovidas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho através de Parceria Público Privada (PPP), deverão ser concluídas até o fim do mês de setembro. A previsão foi apresentada pela empresa executora das obras, durante inspeção da comissão de obras, formada por técnicos da Prefeitura de Feira de Santana e do Consórcio Feira Popular. (Foto ilustração)

A comissão de obras observou que a empresa executora das obras não acompanhou a proposta do cronograma dos serviços, dilatando o prazo para o final de setembro.

Formada pelos secretários do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior; de Planejamento, Carlos Brito; e de Meio Ambiente, Arcênio Oliveira, além de técnicos da Prefeitura de Feira de Santana e do Consórcio Feira Popular, a comissão conferiu o cronograma de obras apresentado pelo empreendimento e observou o ritmo de desenvolvimento dos serviços.

São dezenas de homens e máquinas espalhados por todo o canteiro de obras em diversas frentes de serviço. Tudo para garantir agilidade nos serviços, conforme conferiram os técnicos da comissão de obras.

A inspeção também se estendeu a outras instalações do Centro de Abastecimento. Os técnicos ainda analisaram a estrutura do esgotamento sanitário que está sendo feito pela Prefeitura. "Ainda visitamos os galpões de vísceras, de ferragens e seu entorno, a adequação da passarela, a rampa de acesso ao nível superior e avaliação do processo de mobilidade integrando a Praça do Tropeiro e seu entorno", frisou o secretário Antônio Carlos Borges Júnior. (Secom/Fsa) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia