Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que Eduardo Bolsonaro deve ser embaixador nos EUA?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.08.2019 10:02h
Alfinetou

"Dobre a língua para falar de vereador", diz Isaías de Diogo ao advogado Rafael Cordeiro

 
Foto Reprodução

O vereador Isaías de Diogo (PDT), em discurso nesta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Feira de Santana, fez duras críticas ao advogado Rafael Cordeiro, que vem criticando os vereadores feirenses na imprensa local por conta da aprovação do aumento salarial dos edis, do prefeito e de secretários.

“Sua atuação passou despercebida que ninguém nem lembra de Rafael Cordeiro. Foi secretário de Cultura, Esporte e Lazer e no currículo: demitido por incompetência. Foi demitido por incompetência. Foi nomeado no gabinete do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e no atual prefeito Colbert Martins da Silva. Alguém já viu Rafael Cordeiro trabalhando?”, disparou.

Isaías completou: “quer viver do dinheiro público, mas não quer ter compromisso com o público que paga seu salário. Dobre a língua para falar dos vereadores porque aqui tem trabalhadores”, afirmou.

O vereador citou ainda o período em que Rafael esteve à frente da Secretaria de Saúde, na gestão do ex-prefeito Tarcízio Pimenta. “Pior secretário que já existiu em todos os tempos na Secretaria de Saúde”, disse. (Daniela Oliveira/ Foto Reprodução)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia