Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que Eduardo Bolsonaro deve ser embaixador nos EUA?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.08.2019 13:10h
Salvador

Exporural-20 anos promove cachaças baianas

 

Importante atração da Exporural-20 Anos, a 3ª Exposição de Cachaças Nordeste representa os principais alambiques da região e reúne, durante todos os dias de feira, produtores, comerciantes, apreciadores e renomados chefs da gastronomia regional e internacional, que ministrarão aulas na “cozinha show”. Dentre as novidades dessa edição, acontecerá hoje (13), às 15h30, o 1º Encontro de Coquetelaria com Cachaça de Salvador, no estande da KIKAXASSA, expositora do evento, em parceria com produtores baianos. O encontro de bartenders tem o intuito de difundir a cultura cachaceira na Bahia, a partir da variedade de drinks que será apresentada por profissionais da coquetelaria da cidade. A ideia é provar que a cachaça não é só para fazer caipirinha. (Foto ilustração)

Participam da 3ª Exposição de Cachaças Nordeste, rótulos premiados e reconhecidos pelos mais exigentes paladares, a exemplo do Poço da Pedra, produzida em Caculé-Ba, que conquistou recentemente Duplo Ouro (aprovação unânime dos jurados) no 17º Concurso de Vinhos e Destilados, que aconteceu em São Paulo. Foram ainda premiadas, nacionalmente, e participam do evento as cachaças Matriarca, Paramirim, Amada. Vale destacar ainda a participação das cachaças Caraguataí, Velho Casarão, Serra das Almas, Abaíra, Cachoeira do Buracão, Carioca, Kiricó.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia