Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O presidente Jair Bolsonaro deve deixar o PSL, partido que foi eleito?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.08.2019 14:00h
Araçás

Vereador está sendo procurado pela polícia por dupla tentativa de homicídio em cavalgada

 

O que era pra ser uma festa terminou em tiro e com duas pessoas feridas. E o autor dos disparos foi o vereador da cidade de Araçás, Joseilton Ribeiro dos Santos, conhecido como Pacote (foto ilustração), de 34 anos.

Segundo o boletim da Polícia Militar, Pacote, como é conhecido em Araçás, efetuou vários disparos de arma de fogo durante uma cavalgada que estava sendo realizada no balneário Mara Verde, no final de samana, no povoado Dois Riachos, onde efetuou os disparos.

No boletim consta que a PM foi informada que estava em deslocamento para cumprir uma OPO e ao chegar próximo do local foi informada por populares que houve disparos de arma de fogo que atingiu duas vítimas, identificadas como Daniel Félix dos Santos, 37 anos, atingido por dois disparos no braço direito e Eliane Rodrigues dos Santos, 32 anos, atingida por um disparo no pé direito.

As vítimas foram conduzidas por populares para o hospital local e segundo informações colhidas, os disparos foram efetuados por um vereador de vulgo Pacote, não se sabe as motivações que ocasionaram a deflagração dos disparos. A polícia continua a busca pelo Pacote. (gazetadopovo)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
LADO A LADO COM VOC
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia