Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 19.08.2019 05:50h
Competição entre universitários

JUBA – Encerrados os Jogos Universitários da Bahia

 

Os Jogos Universitários da Bahia 2019 foram encerrados neste domingo (18). Durante quatro dias de disputas, estiveram reunidos mais de 1.300 mil atletas de 19 cidades, em 14 modalidades, divididas entre esportes coletivos como handebol, vôlei, basquete, basquete 3 x 3 e futsal. O certame contou, ainda, com disputas no karatê, judô, natação, natação paradesportiva, vôlei de praia, JUBA acadêmico e jogos eletrônicos (FIFA e League Of Legend). (Foto ilustração)

As competições foram realizadas no Centro Pan-Americano de Judô – local que também abrigou centenas de atletas do interior –, Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, clube da Adelba, ginásios do IFBA (Barbalho) e Unirb (Patamares), Centro de Treinamento da Ribeira, Ginásio Municipal de Lauro de Freitas e na piscina olímpica da Bonocô.

O JUBA tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Secretaria de Educação. A etapa estadual é seletiva para garantia de vaga nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que depois de 51 anos voltam a acontecer na Bahia, entre os dias 21 e 28 de outubro. (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia