Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 19.08.2019 09:05h
Sul da Bahia

Parceria entre cooperativa e UESC beneficia alunos do curso de Agronomia

 

Para concluir o curso de Agronomia da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), é obrigatório completar o estágio supervisionado, diante desta realidade a Cooperativa de Desenvolvimento Territorial - COOPERAST em parceira com a UESC, esta abrindo suas portas para a realização desta etapa em que o aluno exerce algumas atividades dentro da COOPERAST, ligada ao seu campo de estudo, tendo a supervisão da equipe técnica da Cooperativa e ainda a orientação de um professor da universidade. (Foto ilustração)
 

O coordenador da COOPERAST, engenheiro Agrônomo Maicon Silva de Oliveira, destaca que, o principal objetivo do estágio supervisionado é oferecer uma situação da vida real para que cada estudante possa aplicar os conhecimentos adquiridos no curso. No estágio, o aluno tem que ter jogo de cintura para lidar com imprevistos e é indispensável para qualquer pessoa, além do aprendizado o estágio supervisionado também pode ser uma porta de entrada para o mercado de trabalho.
 

Neste semestre os formandos em Agronomia Allan da Silva, Mirella Brandão e Kaíque Ribeiro, foram contemplados com estágio na COOPERAST, podendo vivenciar o excelente trabalho que a cooperativa vem desenvolvendo em parceria com a coordenação da BAHIATER no Serviço Territorial da Agricultura Familiar-SETAF, que é uma estrutura organizacional para a gestão das Políticas Públicas de Agricultura Familiar, ligada à SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional) que esta instalada nos Territórios de Identidade da Bahia. (Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia