Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que o Brasil terá a vacina contra o COVID - 19 ainda em 2020



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 21.08.2019 09:40h
Luís Eduardo Magalhães

"Capital do Agronegócio" busca parceria com o IFBA

 

Presente em 117 cidades, o IFBA está prestes a firmar parceria com mais um município baiano: Luís Eduardo Magalhães. Esta foi a pauta do encontro realizado nesta terça-feira, 20, entre o reitor Renato da Anunciação filho e o prefeito Oziel Oliveira. (Foto ilustração)

A ideia é que o IFBA possa prover formação especializada para áreas de atuação carentes de mão-de-obra especializada na região, como operação de maquinário para colheita, robótica, mecatrônica, produção de software, manutenção da tecnologia embarcada nas máquinas agrícolas e drones para pulverização da lavoura, entre outras.

Luís Eduardo Magalhães é o 22º município da Bahia em população, mas o oitavo com o maior Produto Interno Bruto (PIB). Dados do IBGE apontam que em 2016 , a cidade do Oeste baiano gerou perto de R$ 4 bilhões, sendo o agronegócio a principal atividade.

Também participaram do encontro os pró-reitores de Extensão, Marco Antônio Góes, de Administração e Planejamento, Paulo André Queiroz, e de Desenvolvimento Institucional, Roger Santana. (Fonte: planetaifba) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia